she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted sexta-feira, 4 de março de 2011 // by Thata
Então, como é o primeiro post desse meu novo lar dorgado, me apresentarei.
Me chamo Thais, mas aqui pode me chamar de Madson Märchen (Madson = Mad - Märchen = album de Sound Horizon). Sou conhecida também por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, Ellys e outros ai.
Sou uma típica garota geek, amante de animes e mangas, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. Garota irritante, alegre, amante de criaturas mitologicas... E adora o mito da demônio Lilith.
 Migrei do meu antigo blog, fangtasia para cá.

O OMG! Call the Doctor é um blog pessoal, onde eu irei escrever o meu dia-a-dia á minha vontade e ninguém poderá me parar -masoq

E é isso.  
Hugs and kisses

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Recent Updates
× Que tal ver meu passado ?

    affiliates
    Talk :3
    Credits
    Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.