she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted sexta-feira, 4 de março de 2011 // by Thata
Acordei feliz da vida, pois hoje é sexta e tem um feriadão daqui pra frente, mas meus olhos coçavam. Olhei no espelho e estavam vermelhos. Qual foi a primeira coisa que eu pensei? Conjuntivite, é claro. Eu já tive uma vez e foi da mesma forma. Então lá vai eu faltar a aula.
Fui ao médico e adivinha! Conjuntivite aguda, melben. Para minha felicidade ou não, não precisarei faltar as aulas. Mas terei que ficar em casa o feriadão ;-;
Ah, vou amanhã no cinema e não há quem me pare! q

Enfim, vou indo. Não que eu tenha pra onde ir, masok
Hugs and kisses

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Recent Updates
× Que tal ver meu passado ?

affiliates
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.