she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted sábado, 5 de março de 2011 // by Thata
Então, como diz o título, estou sozinha em casa. Meus pais e minha irmã foram em minha vó, e esqueceram de mim eu não quis ir junto.
Sabe, é tão divertido ficar sozinha em casa. Não tem os pais dizendo "não faz isso","não faça aquilo", "não monte uma bomba atomica no meio da cozinha" e coisas assim. Posso ficar o dia todo de pijama, posso almoçar a hora que quiser, posso ficar desde as 7:00 no computador. Se bem que ir no computador, é a unica coisa a se fazer. Não estou com a minima vontade de assistir televisão, e meu amigo roubou, quer dizer, emprestei pra ele meus filmes do Resident Evil, então não posso fazer minha maratona RE ;-;
Falando em filme, não irei no cinema hoje. Irei amanhã, porque... Porque sim. Sem vontade de ir hoje. Assistirei Cisne Negro :3

E é aqui que acaba meu post
Hugs and kisses

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Recent Updates
affiliates
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.