she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted segunda-feira, 7 de março de 2011 // by Thata
Como diz o titulo, eu fui ao cinema, junto com minha mãe, minha prima e minha irmã. Assistimos Cisne Negro.
O que eu escrevi abaixo pode conter spoilers do filme -oi
Eu amei o filme, sério. Apesar de eu achar um tanto apelativo a cena da Nina com a Lily, gostei que demonstrou a "transição" de Nina como Cisne Branco para Cisne Negro, mas ainda acho que podia ser uma coisa menos... Argh. E talvez foi um pouco ou muito exagerado as alucinações de Nina. Mas, enfim, foi bem feito e bem artistico, digamos assim, o filme. Ele mostra a realidade de uma garota que realmente 'entra' na personagem. Muito adoravel a cena final, magnífico!

Hugs and kisses

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.