she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted terça-feira, 22 de março de 2011 // by Thata
Não, são as meninas super poderosas q
Ninguém leu isso. Enfim, essa frase está em minha cabeça desde sábado, e não esqueci até agora. Me coloque uma frase mais decente na cabeça, please.





... Então, muitas responsabilidades em cima de mim. Estou quase 'gritando' de raiva por mim mesma. Quanto mais coisas eu fico para fazer, eu me ofereço para fazer mais ainda.
Eu adoro ajudar, eu adoro fazer muitas e muitas coisas, eu amo muito tudo isso ♥ Mas acho que estou exagerando um pouco, ou talvez muito ._.'
Tentarei melhorar ;3

Hugs and kisses

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.