she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted domingo, 26 de junho de 2011 // by Thata
Boa tarde meus amores. Que domingo lindo: chuva, vento e tudo que um super domingão tem direito!~~ Agora vamos aos comerciais, mas voltamos já já. Fiquem ligados!


Como sempre, mas um post random. Fiquem felizes que hoje não estou com preguiça pra postar =D

Primeiro. 
Era uma vez uma garota sem nada para fazer em uma linda madrugada insonia ftw. Ela pegou seu notebook e ligou. Meia hora depois enfim ele ligou. A garota então fez todos seus trabalhos pendentes. Espera, história errada D:
A garota entra no dreamweaver, que segundo o baixaki: "O Adobe Dreamweaver é um programa para modelar páginas da internet, contando tanto com recursos para programadores (com base em sintaxe e codificação) quanto para designers, com a parte visual largamente desenvolvida e aperfeiçoada.[...]
Além disso, ele é um programa um pouco mais avançado, sendo necessário ter certa experiência com as ferramentas disponíveis e as funções do programa."
Ok, ela ficou tentando fazer algo decente para o blogger a madrugada toda, porque nunca havia começado a fazer um layout do zero. Enfim, a garota eu se você ainda não percebeu lerdinho consegui fazer algo não muito complexo. Realmente muito simples, na verdade, mas valeu~ Podem ver o teste dele no link abaixo. Quando eu enjoar desse rosa todo, ou mudo pra ele -ounão
http://testeparalay.blogspot.com/

Segundo. 
Ganhei uma auau nova.
A cadela da minha vó teve filhotes - pinscher melben - e ela deu~vendeu~trocou por balinhas, para alguns seres lá. Porém, uma mulher já tinha um cachorro grande, e maltratava a pequena. Ela devolveu e minha avó deu pra mim :3
Nome? Passei o dia todo de sexta escolhendo com minha irmã. Joaquina, Yuuki, Light, Dream, Joãozinho, Dulce, Pietra, Kim, Kyuu, Luluh, Melody, Lala, Lucy, Meredith. No fim, foi Cate - ou Kate, pois eu e minha irmã ainda estamos discutindo "Cate com C ou Kate com K?"

Ultimas palavras.
Participarei da gincana do OQP com a diva...
- LUZ POR FAVOR.
- Thais, a luz acabou
- Como assim acabou? D:
- Não se lembra que você gastou seu dinheiro todo com tijolos?
- SHII, não espalha D: Mas enfim, minha dupla divastica: U~chi

E ainda estou com medo se a greve acabar essa semana ou na próxima, provavel que eu nem tenha férias.
É, amo vocês. Bye diliçias q
Cate mordendo o notebook, aloka

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.