she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted terça-feira, 29 de março de 2011 // by Thata
Título: Meu Pequeno Sonho Profundo
Classificação: Livre
Gênero: Drama, Romance
Número de capitulos: Capitulo unico
Aviso da autora: Esse conto me pertence, então não seja maluco de plagiar.
Esse pequeno continho foi feito a uns 5 meses atras, e eu gostei muito dele. Estou postando aqui para se alguém que não tiver nada pra fazer, querer ler

Meu pequeno Sonho Profundo

Realmente ele é lindo. O meu gentil cavalheiro com armadura dourada, cavalgando em seu cavalo branco, foi para o horizonte e então... Então eu acordei por um instante.

Bip... Bip... Sempre me irritei com os sons desse aparelho.

- Querida! Querida! – Aquela voz soava tão bem naquele quarto branco – Meu anjo!

Querido. Meu querido e doce cavalheiro. Ele não um príncipe, mas era o meu príncipe. Ele não tinha uma armadura dourada, mas sua camiseta branca e seu casaco de couro eram muito melhor. Ele podia não ter um cavalo branco, mas seu gatinho cinza era uma graça.

- Silver – eu sorri. A minha ultima palavra na minha vida era “Silver”, o gato dele? Não –... Eu te amo. Eu... Eu realmente te amo muito. – Eu não poderia fazer mais nada, eu iria dormir eternamente em instantes, agora eu só posso dizer pela milésima vez meus sentimentos. – Eu te amo e eternamente te amarei. Eu sempre disse isso. Eu sempre quis que você acreditasse em mim. Eu sempre quis você. Em todo meu ser, eu queria ter você. Eu queria para sempre segurar a sua mão e sorrir. Ouvir por um momento sua voz – Uma lágrima. Uma ultima lágrima escorreu pelo meu rosto – Mas você sempre estava tão distante...

- Meu anjo... – Ouvi pela ultima vez sua voz.

Bip... Bip... Biiiiiiiiiiiiiiiii... Sempre me irritei com os sons desse aparelho.

Pelo menos agora poderei sonhar eternamente com meu cavalheiro.

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.