she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted sábado, 26 de março de 2011 // by Thata
Esse é meu textinho para o minigame do Seventh Town pra quem quiser ler, está ai. Fiz em apenas duas horas, e não está grande coisa .-. ~

O fantasma do Bosque

            Uma garotinha, cerca de sete anos, veio até mim enquanto eu andava pelo bosque. Ela era tão bonitinha, curtos cabelos loiros, até seu ombro. Pele clara, assim como um fantasma e lábios vermelho como o sangue que escorria pelo urso de pelúcia que vinha logo atrás dela. Ela sorriu para mim. Teria chegado, enfim, a minha hora de sair desse mundo? Mas isso não aconteceu. A garotinha apenas sentou em um tronco a minha frente. “Oi” ela me disse, e eu fiquei espantada, “Não fuja de mim” então eu olhei bem para ela. “Eu me chamo Elise...” continuei parada, ouvindo-a. Não parecia que ia me machucar. “Você quer saber de minha vida, não é?” eu fiz sinal de sim com a cabeça.
            “Eu tinha uma família muito rica, em um reino próximo daqui, mas creio que há muitos anos ele desabou. Minha família não era de nobres, então não tínhamos muito status e isso era o que meu pai desejava. Eu tinha sete anos na época... Papai me levou até a casa de um senhor, pela sua cara devia já ser avô, e aquele homem era nobre, isso que indicava no seu anel. “O que temos aqui? Uh, que menina linda! Quer ser minha noiva?”Noiva, sim, ele havia dito isso. Meses depois estava me casando e bem... Após casamento há lua de mel? Não?” Lágrimas escorreram pelo rosto do fantasma “Eu não queria... Tentei fugir e ele me matou.” Isso era um motivo para ela estar assombrando os bosques?
            “Por que você não vai embora? Não esquece isso? Perdoe aquele senhor” eu disse, esperando a menina ir embora. “Não” Ela me respondeu, “eu já perdoei o velho, mas eu quero que meu papai venha me buscar... Você viu meu pai?” O pai daquela menina, ela havia dito que vivia em um reino já acabado, não é? Então ele não estaria morto? “Eu não o vi... Desculpe-me” ela sorriu para mim e seus lábios vermelhos soltaram uma risada “Então você não me serve!” e o urso correu atrás de mim. Eu corri, corri o mais rápido que pude, e logo sai do bosque. Não havia mais nada me perseguido. Estaria eu imaginando ou ela era real? Não quero voltar ao bosque para saber.

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.