she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted segunda-feira, 20 de junho de 2011 // by Thata
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive

Bon Jovi

Enfim, contarei como foi meus dias...
- Quarta: Sai de casa, e fui para SP em uma viajem com a turma
- Quinta: SP~ Museu, museu e... SHOPPING! Gastei 60 reais em mangas, mas ok :3
- Sexta: Voltei de SP, de noite fui para um sitio lá. Festa junina do motogrupo do meu pai.
- Sábado: Ainda no sitio. Foi bem legal, de noite dancei muito
- Domingo: Dolorida de tanto dançar. Voltei pra casa
- Segunda (Hoje): Ainda dolorida. Não teve aula por causa de greve dos professores.

E foi isso. Estou esperando sair resultado do minigame do Seventh Town e talvez participarei do leilão do OQP.

Bom resto de dia, meus amores ♥

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.