she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted quarta-feira, 13 de julho de 2011 // by Thata



Lista abaixo dos animes que pretendo assistir. Em negrito são os que eu já comecei. Se alguém souber onde tem Appleseed XIII em português, eu dou um biscoitinho ;-;




Appleseed XIII
Dantalian no Shoka
No.6 
The iDOLM@STER
Usagi drop
Blood-C
Ikoku Meiro no Croisée
Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%
Kamisama no Memo-chou
Nyanpire The animation
Mayo chiki!

Agora irei falar sobre um dos animes que estou começando a assistir: NO.6

Sinopse: A história começa na cidade ideal "No.6" em 2013, onde um garoto chamado Shion é permitido viver em uma área luxuosa chamada "Cronos" por causa de sua inteligência acima da média. Mas em seu aniversário de 12 anos, Shion conhece um garoto chamado Nezumi (rato) que estava fugindo de um reformatório. Ao decidir ajudar esse garoto fugitivo, nosso protagonista perde todos os seus privilégios e agora precisa ir até o final para descobrir os segredos da cidade No.6.

fonte

Fansub: PUNCH!
Gênero: Ação, Ficção Cientifica


Minha opinião

Primeiramente eu nem havia dado tanto bola para a sinopse; comecei a ver por causa do trailer mesmo. Ok, primeiros minutos não me chamaram a atenção. Depois abertura chatinha - que prevejo que eu vou acabar gostando de tanto ouvir. Certo, foi caminhando lentamente até... BANG É ISSO AI GALERINHA, EU ME APAIXONEI POR ESSE ANIME. Primeiro episódio e já quero o Nezumi – apelidado cariosamente por mim de Nezu-chan - só pra mim <3
Sim, eu posso estar um tanto equivocada. Mas eu estou com muitas expectativas para esse anime; não quero me decepcionar ;-----------;
Realmente, está sendo um dos animes que me deixaram mais ansiosa para assistir o próximo episódio. Recomendo que vejam~ -eu, por exemplo, vi três vezes.

 

Depois falo sobre os outros que estou acompanhando. Por enquanto, está tudo bom~regular :3
Bye bye queridos

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.