she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted sexta-feira, 29 de julho de 2011 // by Thata
... eu gosto mesmo
Então. Finalmente minhas adoráveis férias estão acabando. É, triste.
Dia 27 eu assisti o show mais esperado do ano - o único que eu esperava. O live de Märchen de Sound Horizon.
Sério, foi incrivel. Amei demais <3
Muitas cantoras me surpreenderam, como a Yume de Tettere (avatar). Alias, aproveito para dar créditos ao avatar feito a partir do gif da Phii.
Bem, tantas coisas pra falar... mas preguiça. Então até daqui uns dias ou amanhã se meus pais viajarem again.

Bye bye meus amores <3

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.