she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted sábado, 13 de agosto de 2011 // by Thata
... Título é uma piada interna fail, então nem liguem pra isso.

Novidades:

Net destrollou (?) o pc do pai; carregador do netbook consertado.
Finalmente chegou aqui o volume quatro de Code Geass Estou esperando o terceiro de Kimi ni Todoke D:
Gastei dinheiro comprando cash no Aika. Não sei se devo me arrepender disso; Assim como gastei 6 reais pra competir na olimpiada de História, que eu achava que seria do mundo todo, dai eu pelo menos acertaria as perguntas da Inglaterra, mas não... História do Brasil! Ah vai...~
Hum... O que mais? Eu estou bem. Ok, quinta eu estava com uma ótima auto-estima, sexta eu estava mais pra baixo na aula, mas amigos sempre me animam. De noite msn ficava caindo sem parar.
Hoje achei que ia me livrar de meus pais, mas eles não foram viajar e agora tenho que ajudar a arrumar a casa *suspira*. Vontade de jogar verdade ou desafio, de jogar aika, de fazer conto, de editar imagens, de apenas conversar, de desenhar, de desabafar, de gravar músicas, de gravar meu desafio de V&D. Vontade de ser eu mesma e não me julgarem por isso. Apenas, uma vontade imensa de sorrir.

Eu amo vocês, meus queridos.

Bye Bye Baby ~

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.