she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted quarta-feira, 14 de setembro de 2011 // by Thata
Sabe quando você está em um lugar "diferente", e não há como você escrever, mas aí que você pensa em dez trilhões de coisas. Isso acontece frequentemente no banho. Mesmo pensando em algo – muito bom – para escrever, não há como. Então você pensa: “Ah, quando eu sair do banho eu escrevo”. Mas você sai e esquece! ¬¬’
Hoje eis que me aconteceu de pensar em um poema, que eu adorei, lavando a louça. Comofas? Terminei de lavar, e esqueci-o D:

Garganta doendo. Gripe muito má ;-;~

Sexta não tem aula, pois haverá conselho de classe – ou algo desse tipo. Alguns terão reposição neste dia; minha sala terá em outro. 

Comprei volume 3 de Kimi ni Todoke *O*~ 

Estou jogando Love Ritmo :3

Nível 48 em Aika ainda ;-;

O que eu estou fazendo agora?
Baixando: True Blood
Lendo: Reencontrando a felicidade (fanfic ChihiroxHaku) e Noite confusa (TifaxCloud)
Procurando: Fics HopexLightning em português
Assistindo: Live de Märchen (Sound Horizon)

Próximo post será surtos de True Blood + No. 6 + D.gray-man + milhões de animes que estou assistindo :D

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.