she who dares
Home Twitter Facebook Orkut HS Capsule
Posted sábado, 24 de setembro de 2011 // by Thata
de um blog novo. Sério.
 
 









Mas só fazer um mega reforma geral nesse já está bom.










Ok, ok~ Parando com os gifs.
Bem, como todos que me conhecem sabem, já que eu surtei legal no msn, No.6 acabou. Sim, acabou, terminou, encerrou, the end!
Trágico. Não, na verdade foi ótimo o final, mas poderia haver uma coisinha a mais que teve na novel. Não direi o que é, senão spoiler.
No.6 foi o melhor anime da temporada que estou assistindo até agora, e olha que estou assistindo quase todos. Verdade. Assistam <3
Então... Ah, True Blood também acabou. Foi uma ótima a temporada, mas... Tenho que confessar que houve melhores finais. Eles meio que fizeram o fim no penútimo episódio e o fim foi um prólogo, sei lá, ficou lerdinho sabe. Mas enfim, assistam :3
Estou no episódio 35 de D.gray-man. Eu ia assistir só alguns por agora, por causa da cambada de animes bons que estou assistindo, mas tipo, ele ultrapassou um dos melhores animes dessa temporada na minha lista de prioridades: Usagi Drop. D:
Allen <333

QUERO LER MAIS FASTER THAN A KISS! É muito bom, leiam: http://redisu.net/projetos-em-andamento/faster-than-a-kiss/

Lista de animes novos para assistir:
Chihayafuru - madhouse
Persona 4 The Animation - AIC A.S.T.A
Kyoukai Senjou no Horizon - Sunrise
Guilty Crown - Production I.G.
Kimi to Boku. - J.C Staff
Tamayura ~hitotose~ - Hal Film Maker

Usagi Drop ~ SP
Kimi ni Todoke ~ OAD

E é isso. Até mais~
Acho que vou assistir a versão original (japa) de The Ring again~

É, olha eu assistindo ai D:

All rights reserved omgcallthedoctor.blogspot.com by Thata.


About
Me chamo Thais. Sou conhecida por maniaco do estilete Thata, Sukiee, Suki Sayuri, El-chi e outros ai.
Sou uma típica garota, amante de animes e mangás, viciada em tudo quanto é coisa japonesa. E, bem, um tanto irritante e alegre.
Talk :3
Credits
Layout and image blend by mymostloved with resources by Kawasaki, Swimchick, Geng Hao & Unbroken Horse.